segunda-feira, 16 de maio de 2011

Encomenda entregue - 2

No ano passado fui procurado pelo pessoal do Clube 171 para desenvolver uma miniatura comemorativa em razão do primeiro aniversário do fórum. Na verdade seriam 2 miniaturas em um set com case de acrílico e eles já tinham uma idéia bem definida sobre as cores e o tema. A idéia seria usar o pinstripe como motivo de decoração junto de um maço de dinamite.
Tendo isso em mente, parti para o desenvolvimento. Sabia que se usasse o pinstripe, estaria trabalhando com linhas coloridas sobre o fundo colorido da mini. Isso traria o incoveniente de ter que preparar os decalques simulando a cor de fundo da miniatura com o risco de ter aquela incômoda percepção de diferença entre o decalque impresso e o fundo pintado.
Então cheguei a conclusão que seria ideal testar um novo tipo de decalque que feito junto com a Sirap (empresa que fornece papéis para decalque) resolveu este problema. Foi um período bem corrido, fazendo testes, preparando artes da base e outros detalhes, e para conseguir entregar os sets até o primeiro dia da Colecon contei com a ajuda do amigo customizador Fabio 49 que fez toda a parte da pintura. O resultado deixou o pessoal do 171 satisfeito. Fico feliz que tenham gostado e agradeço a oportunidade de ter recebido este projeto!

Quem quiser conhecer o clube 171 de colecionadores e até saber como adquirir um destes sets limitados, acesse o fórum clicando aqui.




Um comentário:

  1. Hermosos modelos, ya estoy siguiendo el blog.
    Abrazos!
    http://juanhracingteam.blogspot.com/

    ResponderExcluir